Você que está no Brasil, em Angola, Cabo-Verde, ou noutro país que fala português e está a ponderar vir trabalhar para Portugal, sabe quanto vai receber efetivamente de salário mensalmente?

apresentação1-1.png

Pois bem, o regime fiscal português não é de todo simples, por isso conte com a aplicação Salário Líquido para ajuda-lo a decidir na hora de negociar o seu salário.

Na imagem, que pode ampliar tem 4 exemplos diferentes de possíveis salários e os respetivos cálculos dos impostos a pagar, considerando um valor para o salário base, um abono de falhas caso trabalhe diretamente com dinheiro, e um subsidio de alimentação pago a 4,77€ por dia de trabalho.

Mas atenção, a aplicação tem muito mais para lhe ajudar. Com mais de 20 campos disponíveis, será uma ferramenta fundamental para garantir que sabe exatamente com o que vai contar ao final do mês.

captura de ecrã 2019-01-31, às 00.01.47

Não perca tempo, e descarregue já a aplicação Salário Líquido disponível em exclusivo para o seu dispositivo iOS (iPhone, iPad ou iPod) por apenas 0,99€.

Deixe um comentário

Eu sou o Fábio

Todas as minhas aplicações estão disponíveis exclusivamente na App Store da Apple, para dispositivos iOS. Não perca a oportunidade de experimentar as soluções úteis e inovadoras que desenvolvi para o ajudar no dia a dia como Salário Líquido ou o scanner para inventários, Scanner2List.

Design a site like this with WordPress.com
Iniciar