Salário Líquido – Termos e Condições

  1. Ao utilizar esta aplicação o utilizador aceita os presentes termos e condições.
  2. O utilizador aceita e compreende que a mesma se trata apenas de um simulador de impostos com base nos valores introduzidos nos variádos campos, e que a mesma não tem qualquer vinculo legal, nem representa nenhuma instituição do estado ou privada.
  3. A aplicação funciona 100% em modo offline, pelo que qualquer atualização às regras fiscais e às formulas de cálculo carecem de uma atualização via loja de aplicações.
  4. O programador reserva-se no direito de não atualizar a aplicação a cada alteração fiscal resultante de alterações à legislação em vigor.
  5. O programador não pode ser responsabilizado por qualquer ato ou acção efetuada pelo utilizador da aplicação, nem por nenhum decisão financeira, mesmo que essa tenha sido tomada depois da utilização da aplicação.
  6. Esta aplicação foi desenvolvida para uso pessoal e lúdico, e não deve ser usada para fins profissionais nem como meio de cálculo de impostos em situação real.
  7. O utilizador aceita que estes termos possam ser alterados em futuras atualizações.

Caso não aceite estes termos e condições por favor não descarregue a aplicação. A mesma não irá funcionar sem os aceitar.

Create your website with WordPress.com
Iniciar
%d bloggers like this: