Salário Líquido

Simulador de retenção

Personalize o simulador com os campos que mais utiliza e tenha a sua simulação sempre a mão.

Simulador de IRS

A versão premium com subscrição anual inclui um simulador de IRS atualizados com as mais recentes alterações fiscais.

Fácil Navegação

Nada de menus escondidos para a sua vida ser mais fácil. Todas os ecrãs a 2 cliques de distância.  

Fácil de personalizar

Em apenas alguns toques o seu simulador fica personalizado com o regime fiscal e com os campos da sua preferencia.

Abrangente

Em Portugal 95% dos agregados familiares não têm mais que 5 dependentes para entrega na declaração de IRS. A probabilidade da app ser adequada ao seu caso é muito alta.

Vários utilizadores

Além de poder instalar a aplicação em todos os dispositivos do grupo familiar do iCloud, ainda pode criar vários perfis cada um com opções diferentes.


Termos e condições

  1. Ao utilizar esta aplicação o utilizador aceita os presentes termos e condições.
  2. O utilizador aceita e compreende que a mesma se trata apenas de um simulador de impostos com base nos valores introduzidos nos variádos campos, e que a mesma não tem qualquer vinculo legal, nem representa nenhuma instituição do estado ou privada.
  3. A aplicação funciona 100% em modo offline, pelo que qualquer atualização às regras fiscais e às formulas de cálculo carecem de uma atualização via loja de aplicações.
  4. O programador reserva-se no direito de não atualizar a aplicação a cada alteração fiscal resultante de alterações à legislação em vigor.
  5. O programador não pode ser responsabilizado por qualquer ato ou acção efetuada pelo utilizador da aplicação, nem por nenhum decisão financeira, mesmo que essa tenha sido tomada depois da utilização da aplicação.
  6. Esta aplicação foi desenvolvida para uso pessoal e lúdico, e não deve ser usada para fins profissionais nem como meio de cálculo de impostos em situação real.
  7. O utilizador aceita que a aplicação se ligue à internet para recolha de estatísticas de utilização da aplicação e para processar o estado da subscrição do simulador de IRS. Nenhum dado pessoal do utilizador será recolhido.
  8. O utilizador aceita que estes termos possam ser alterados em futuras atualizações.​​

Caso não aceite estes termos e condições por favor não descarregue a aplicação.

English version

If you do not accept these terms and conditions, please do not download the application.

Política de Privacidade

Ao subscrever a versão premium da app Salário Líquido, nomeadamente o produto “Simulador IRS” deverá ter em conta que:

  1. Ao subscrever o “Simulador IRS” irá desbloquear a obtenção do resultado da simulação. 
  2. A subscrição tem a duração de 1 ano, e é renovada automaticamente todos os anos através da sua conta Apple associada. 
  3. O valor atual da subscrição é de 1,99€ (Um euro e noventa e nove centimos). Valor pode variar conforme o país e moeda que se encontra a sua conta Apple.
  4. O pagamento irá ser efetuado através da sua conta Apple na App Store imediatamente após efetuar confirmação do mesmo.
  5. Um novo pagamento irá ocorrer de forma automática após a duração da subscrição a menos que a subscrição seja cancelada pelo utilizador 24 horas antes de ocorrer o pagamento.
  6. O utilizador pode gerir a sua subscrição incluindo o cancelamento da mesma nas definições da sua conta.

English version

When subscribing to the premium version of the Salario Líquido app, namely the “IRS Simulator” product, you should take into account that:

  1. By subscribing to the “IRS Simulator” you will unlock obtaining the simulation result.
  2. Subscription lasts for 1 year and automatically renews each year via your associated Apple account.
  3. The current subscription fee is €1.99 (One Euro and ninety-nine cents). Value may vary depending on the country and currency in which your Apple account is located.
  4. Payment will be made through your Apple account in the App Store immediately after confirming it.
  5. A new payment will occur automatically after the duration of the subscription unless the subscription is canceled by the user 24 hours before the payment takes place.
  6. The user can manage his subscription including canceling it in his account settings.

Eu sou o Fábio

Todas as minhas aplicações estão disponíveis exclusivamente na App Store da Apple, para dispositivos iOS. Não perca a oportunidade de experimentar as soluções úteis e inovadoras que desenvolvi para o ajudar no dia a dia como Salário Líquido ou o scanner para inventários, Scanner2List.

Design a site like this with WordPress.com
Iniciar